segunda-feira, 18 de outubro de 2010

. palavras da alma

Bom dia, boa tarde ou boa noite *-*, mais uma vez aqui me descrevendo, me sinto mais leve, mesmo se agora não tiver ninguém lendo essas palavras, nem memorizando esses pensamentos, muito menos olhando esse azul todo do fundo... Não sei se já aconteceu com vocês, mas já sonharam que estavam caindo e acordaram dando um pulo ? é, já ? SE FUDEU ! brincadeira, AHUHAUHUA, na verdade eu nunca sonhei isso, essa é a minha realidade, mas ainda não acordei, estou caindo todos esses dias, todas essas horas & messes ! Tudo está caindo comigo, não consigo nem me equilibrar nem para sorrir, nem para segurar tudo ao meu redor. Eu sempre me achei uma mega amiga, sempre deixando elas em primeiro plano, minha mãe já brigou muito comigo por isso, mas eu sou assim, gosto de ajudar me sinto na obrigação, mas nunca vem retorno ou se viver é um entre cem casos =/ , sei que tem gente boa do meu lado, que se eu quiser trocar uma ideia vai abrir os braços, mas eu sinto falta de uma pessoa constante, que ligue e pergunte se eu estou bem, que tome conta quando eu estiver doente, que saia comigo, me dê confiança pra seguir em frente, como eu sempre fiz ! Alguém que me diga : estarei contigo até o final, como eu falei para aqueles que eu dia eu confiei, é, o problema é esse , confiei, não confio mais, porque não é possível manter essa felicidade dentro de mim ? Todos os problemas vêem de uma vez só ! tem momentos que estou sorrindo e depois que estou chorando, essa é a razão desse meu afastamento todo, estou ausente, ausente de mim, do meu namorado, do meu pai, da minha casa, da minha vida, até dos meus problemas; o motivo é muito fácil, depois da tempestade, vem a calmaria, estou apenas vendo a chuva de longe, dentro da minha bolha. Como se eu estivesse perdido minha casa nessa chuva e nesse 'tombo', e estou esperando o sol aparecer no meu céu pra me trazer motivações em seguir em frente, só tenho meus pais e aprendi que tudo se vai com uma simples chuva, eles também poderiam ir, mas não sou ainda forte o suficiente pra levantar minha cabeça, todos os dias eu acordo querendo dormir, não por sono, ou preguiça, mas vontade de viver apenas de olhos fechados, porém de quem eu preciso do apoio, eu tenho ! No começo desse ano, eu estava cercada de amigos, tudo junto e misturado, como uma trança e sem perceber a vida foi desfazendo meu penteado, e percebi que o 'cabelo solto' realça mais quem eu sou e quem agora eu vou lutar pra ser cada vez mais . Assim, vou seguindo minha vida, tenho objetivos a seguir e mesmo se for pra seguir sozinha e solitária, eu seguirei, demore o tempo que for, eu chegarei ao meu desejo, que não é impossível, não sonho nas nuvens, tenho medo de altura, sei do que sou capaz, e é o que eu desejo ! Mas essa solidão corta a alma, sem ninguém de verdade não que todos sejam de mentira, mas nenhum pra trazer pra mim o que eu dia eu levei pra eles !




                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário