sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avisa pro seu coração que ...

o meu ta cansado de ser assim, nesse vai e vem, de trata bem e trata mal, dá valor quando eu estou normal e quando estou feliz some o sentimento, que mesmo que o meu coração dispare com seu sorriso, ele está se tornando forte pra não amolecer mais pelo seu e você mostrar seu sentimento 24 horas por dia, sem recaídas. Esse sentimento não pode aparecer e sumir um passe de mágica. Eu estou tentando sabe ? tentando mesmo não reclamar, mas suas promessas ? nesse trata bem ou mal, vo cansar, você sabe como eu sou, sou dificil, pode fazer 1.000 coisas legais, quando faz uma ruim eu fico chateada :/, queria ser cobrada, parece que meu jeito tanto faz, não sei se agrado, ou se tanto faz, fico perdida, mas duas coisas são certas, que não vou mais me expressar, me derreter por fora, por dentro tudo bem, eu sou assim, a segunda é que eu amo você s2


"

Quero te dizer umas coisas, estou cansada de você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo, e você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Eu não sou lixo! Assim, chega. Chega de brigas, de berros, chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? Sinceramente, abro mão. A confiança ta faltando o amor ta faltando, é dificl lutar quando já não se acredita em muita coisa, qualquer outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando, mas parece que você me puxa, mesmo assim, vou resistir ."  







Há tantas mulheres por ai, e tantos homens por ai, mas eu fui logo gostar de ti & tu foste logo gostar de mim     ♪

Um comentário:

  1. Paulinhaa ,Hanedi aqui ,lembra de mim neh?
    saudades de você cara!!
    cara to amando seu blog,muitoo show,além de varias vezes me identificar com as situações...
    parabéns msm!!
    beijinhoos .-.

    ResponderExcluir