quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nada é em vão ...

Dentro de muitas reviravoltas ele me estabilizou, é como se eu estivesse rodando na onda e ele fosse meu salva vidas, foi literalmente isso, eu estava passando por muita coisa junta & ele apareceu, lindo e confortável pra me acolher, mesmo nunca tendo imaginado essa situação na minha vida eu resolvi abraçar essa oportunidade, a felicidade não bate duas vezes na mesma porta. Não me arrependi não, mesmo que tudo não seja um mar de rosas é a melhor coisa pra mim, me faz sentir viva, cada momento parece ser injusto comigo, passa tão rápido, quando eu vejo já estou com vontade de encontra-lo de novo, estou falando do Carlos Victor de Castro Carvalho dos Santos, meu namorado, o que realmente mudou minha vida, em todos os sentidos, me fez ter consciência das coisas, de colher o que eu planto mas sempre me confortando, que mesmo que ele esteja sendo contra minhas razões & emoções ele sempre tem a razão, me faz refletir mesmo estando muito bolada por nunca me apoiar. Somos muito diferentes, mas os opostos de atraem ? é assim, agora eu acabei de perguntar se ele gosta do dia ou da noite ele respondeu : DA MANHÃ ! ¬, dá raiva né viadinho , é assim cara, cada coisa que acontece, ele é o meio termo em algo que eu sou determinada e vice versa. Nos completamos, como alegria de viver, nossas vidas são muito coladas, muita dependência o que faz mal pra mim em determinadas vezes... Ele é o adeus que eu nunca vou saber dar, porque mesmo se tudo acabar eu sempre estarei com você, nosso caso vai se eternizar mesmo se durar alguns anos, ou até messes, só de ter te conhecido e se tornar a mulher mais feliz do mundo por palavras em momentos propícios, trouxeram minha felicidade, como nunca imaginava ser, nos menores frascos estão os melhores perfumes, eu nunca imaginaria estar hoje te chamando de MEU, definitivamente não, mas foi a melhor aposta que eu já fiz, eu sou muito feliz contigo, por tudo que passamos, entre idas e voltas, cada vez mais esse amor cresce, juras e promessas que eu vou levar pra vida toda, nosso sonho de nos casar, nosso filho ser surfista, você ensinar ele a pegar onda e eu na areia fotografando tudo, nossas briguinhas, nossas fotos, nossos momentos, nosso sentimento, olhares, beijos. Acordar querendo te ver como a primeira coisa do dia, e quando eu acordar e olhar você assim que abrir os olhos vai ser o melhor dia pra mim, com você eu tenho forças pra desafiar o mundo, que mesmo com problemas todo dia se renova, o nosso amor também, cada dia mais forte. Podemos ter anos & anos, 4545454485415416341654656 milhões de beijos mas nunca vou esquecer do nosso primeiro, que posso receber muitas cantadas, mas nunca vou esquecer a sua, que eu converso com muita gente, mas não é a mesma coisa do que conversar com você e jamais vou esquecer das nossas conversas, dos nossos momentos, do nosso verdadeiro amor, que tanto eu já procurei e graças a Deus eu encontrei. Se tudo estiver um fim, os outros serão só os outros mas você sempre será aquele que me faz realmente feliz, o que me faz feliz. Diga que não vai embora, que tudo vai durar pra sempre, que se você viver 100 anos eu quero viver 100 anos menos um dia, por que nunca vou em imaginar sem você ,Carlinhos.Não somos perfeitos, mas somos o que somos, somos um por inteiro, por completo, completo assim como eu me sinto com você, por ter vontade de você a toda vez que eu respiro, mesmo com medo de contar o que eu sinto, a credite é verdadeiro , você não tem noção do efeito que está causando em mim, obrigada por existir e ter você comigo .... 


O QUE IMPORTA AGORA SOU EU & VOCÊ , NADA MAIS

3 comentários:

  1. AAAAAAAH, VOCÊS SÃO MUITO FOFOS E ELE É LINDO DEMAAIS, FELIDADES PAULA E CARLOS (:(:

    ResponderExcluir
  2. Te amo mt amr ♥ carlos aqui !

    ResponderExcluir
  3. aiin tudo de bom !
    lindo lindo, escreve muito .
    felicidades te amo paula s2


    ingridaqui

    ResponderExcluir