quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Paula Silva Lacerda Almeida

     Por diversas vezes entre & sai do meu msn cm : ALGUÉM ME AJUDA ? e as pessoas que resolviam fazer essa loucura eu perguntava : o que eu escrevo no meu blog ? muitas responderam que não tinha ideia, outras falaram sobre o que acontece comigo, usando meu lado egoísta resolvi escrever sobre mim, não é uma coisa muito legal e interesante, mas espero que eu possa me descrever o tanto pra você ficar bem longe, BRINK ... Bom, 14 anos de muito orgulho e teimosia, de muitas brigas que dizia eu durar por muito tempo & semanas depois estava tudo bem, de amores impossíveis, de aprender a amar cada um que aparece na sua vida, de muita sinceridade, talvez muita franqueza nas palavras e pouca privação das suas ideia e pensamento. Eu sou assim, faço o que vem na cabeça, muito prestativa, muito hiperativa, mas tudo muda né ? nunca gostei de escrever, muito preguiçosa, ler ? era como uma tortura, agora mudei, ler é mágico, escrever , uma terapia, frequento hoje lugares que me deixam zem que nunca imaginaria, proucuro sempro o mais inusitado de tudo, oncinha, zebra,  minhas estampas preferidas. Me apaixono muito fácil, já tive milhões de namorados mas com um tempo fui amadurecendo, o que fez minha cabeça mudar bastante e consequentimente meus tempos de namoro. Meus amigos ? bom, estou meia afasta, devido a minha "mudança" que nao sei se é legal, acho que não, parece que eu to de TPM 365 dias no ano, mentira , ainda nem tem um ano essa mudança, daqui a pouco passa.  
      Minhas TPM'S , são aterrorizantes ! Carlinhos que sofre, as vezes eu quero bater nele, ou quando acabo de bater eu começo a chorar de raiva, brigo a toa, qualquer coisa eu fico bolada, falo que o problema não é comigo, faço uma tempestade no copo d'agua... 
      Minha mãe ? minha deusa, minha tudo, vejo nela meu futuro, vejo nela minhas forças, quero ser como ela no futuro, ela é tudo pra mim, tudo mesmo, tudo que eu preciso eu encontro nela, ela me conhece, só de escutar meu ALÔ ela sabe se eu to bem ou mal. Ela sabe EXATAMENTE quando eu preciso dela, nos dias que eu penso muito nela sempre recebo uma ligação dela, é como meu anjo da guarda. Sem comparações. 
     Entre ela e meus amigos, tem meu namorado, que somos um caso complicados, é entre tapas & beijos LITERALMENTE, um dia estamos chorando, no outro bem, no outro bolados, no outro grudados demaaaaais, mas as vezes nem precisa de dias, tudo fica em questão de horas mesmo ou segundos .porém  com muito amor no coração, amor que eu nunca imaginei ter assim por ele,  é tão diferente, nossa história, nosso passado, nossos jeitos ... mas ninguém manda no coração. 
    Futuro ? não sei, mas de profissão quero ser fotógrafa ! quero muito, a história é o seguinte, entre muitos fatos, minha inspiração pra ser fotógrafa é , esse ano meus pais se separaram e meu pai começou a dormir na casa de uma " amiga " era o que ele dizia ; essa moça eu conhecia desda minha creche porque eu estava com o filho dela, enfim , logo essas "amiga" estava morando aqui em casa, ela amava demais meu pai, de fazer tudo, largar tudo, mudar o mundo, mas meu pai é muleque piranha e não aguentou muito tempo, mas ela não, ela batalhou até o final, vendo que já tinha aberto mão de tudo e não recebia nada em troca, um dia, ela marcou de vir aqui em casa ver meu pai e pegar algumas coisas dela que ela tinha deixado, quando derrepente meu pai me chama porque ela estava passando mal, eu fiquei desesperada, chamamos a ambulância e por final fomos descobrir que ela tomou veneno, foi muito duro pra mim , mas sempre que eu vejo minha foto com ela, eu fico feliz, dá vontade de chorar, mas eu fico feliz de Deus ter me escolhido pra colocar essa verdadeira SEGUNDA MÃE no meu caminho, pra me escolher pra que nem que seja por alguns messes eu ser premiada pela atenção e cuidados dela. É por isso minha inspiração para as fotos. A imagem aproxima as pessoas, nos faz sentir como se você esivesse naquele momento mais uma vez, deixa sua memória mais viva. Enfim, vou acabando por aqui & mesmo se tiver alguma coisa  a mais pra contar acho que já falei o essencial , mas vou deixar um texto que me descreve bastante : "Porque eu me imaginava mais forte. E é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria – e não o que é. É porque eu ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa. "  

Meu Twitter : @miniatura123
Meu msn : paula_life22@hotmail.com
COMEEEEEEEENTEM GENTE, QUERO SABER SE SOU BOA, SE PARO DE ESCREVER OU SE ESCREVO CADA VEZ MAIS, DÊE SUGESTÕES, DICAS *-*, Obrigaaada *-*

Um comentário:

  1. Caraaaaaaaaaca amiga, essa aí é o melhor ;) Você soube muito bem se descrever, soube certamente identificar seus defeitos, e ta me deixando muito orgulhosa suas mudanças! Deixa de ser cabeça dura mulheer! AUHEUEUHE, eu te amo muito <3

    ResponderExcluir