sábado, 18 de setembro de 2010

a família (louca) que eu escolhi !

Caralho ! Você também tem amigos retardados ? *-* , eu tenho u.u , os opostos se atraem né HUEHE , caô , eu sô pior que todos eles juntos, muitos dizem que eu os contamino e tal, eu acho bobagem , eu sô normal, muito normal ruuum' até aparece né -kk  . eu tenho um amigo que tudo que ele vai faalar ele tem que colocar alguma coisa pervertida na frase é mais ou menos assim: Porque tenho que entregar essa vagina de trabalho se minha nota é sempre um cú, meus trabalhos é são pênis ! é mais ou menos assim , tirando quando ele fala : COCOZADO, PENISZÃO , heuheue , é uma comédia ! Tenho uma amiga que ela é da paraíba , então tudo que acontece ela  compara com alguma coisa da paraíba exemplo :
Mirella ( o nome da minha amiga ) : Seu pai vai levar nós duas pro show ?
Paula: nem ,  ele ta de moto cara :/
Mirella : Tem problema não, somos magrinhas. Lá na paraíba é 4 NA BIS !
UEHUEUUE , é tipo isso que eu tenho que aguentar !
Tenho outro amigo que é baiano ! PQP, ele fala vixi mainha , falou que nunca foi no TTC ( lugar mega conhecido aqui no rio ) e tira onda porque nunca fomos pra micareta HEUHEUHE 
Tenho amigo cachaceiro que tudo fala : VAMOS BEBER E ESQUECER DOS PROBLEMAS !



aaaaaah , to sem criatividade, vo parando por aqui , desculpa estar abandonando é que estou buscando a perfeição pra vocês , eu to amaaaaaaaaaando o pessoal que ta vindo elogiar o blog, ele vai ficar cada vez melhor geeente *-* pode apostar \õ/ - qualquer coisa : paula_life22@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário