quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO(A)

Amigo , não importa como , quando , onde e como , você sempre vai ter , não importa se é um ou um milhão, se é chato ou legal, se te entende ou só pra zoar, é impossível ser feliz sozinha ! Eu mesmo tenho um porção, alguns que eu vejo todo dia , que eu vejo na semana , outros que eu vejo muito raramente, mas mesmo os que eu vejo raramente têm sua importância, eu ficava me perguntando como as pessoas podem se relacionar, somo tão diferentes, tão derivados, então , achei a seguinte resposta : Somos tão diferentes que precisamos encontrar alguma igualdade nos outros, alguém que o complete, não que esteja faltando algo , porque a felicidade está dentro de cada um, mas de companhia, de risos , de segredos, que sorrisos, de lágrimas, juras, carinho , atenção ... Não importa como ele é, importa como o amor dele é, não quero saber se ele está feliz, quero que ele ( seu amigo (a) ) , te faça feliz, eu necessito de alguém , mas prefiro as vezes ter milhoes de amigos pra curitir e na hora do aperto ver quem é fiél de verdade, amizade nunca é demais, mas tem que ser na mesma intensidade, é com as vezes encontrar a metade da laranja , mesmo como amigo, é tão bom ter alguém por perto , pra se sentir completo ♪





  P.S. : se não vai me ajudar, também não atrapalha , questiona só se conseguir superar , não tô aqui pra agradar ninguém, não to recebendo dinheiro nenhum pra ficar aturando resoltadinhos com a vida ou comigo que vêm me criticar :D

Um comentário:

  1. É a puraa verdadeee o que você falooou aii ! *-*
    É impossível viver sozinhaaa =)))) Ameeei , bjsss !

    ResponderExcluir