segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Volta por cima

Caralho ! hoje foi um dia foda , queria todo dia assim , em partes, hoje eu dei um real valor aos meus amigos, ví que mesmo tendo muleques que nem falam comigo direito se preocuparam comigo, é que desde domingo de tarde eu não como, ai eu fiquei super fraca , com febre, me tremendo, tonta e suando frio na escola e com muitos problemas, mas mesmo assim eu tive muita gente falando que quer me ver bem de novo, quer me vez alegre, nego que juntos dinheiro p. comprar bagulho p. eu comer, gente que me emprestou casco, gente que me guiou na rampa , que me deu carinho quando eu nem aguentava abrir o olho , sô eternamente grata a você *-*, aí veio minhas amigas e o Paulo aqui pra casa , a gente fez guerra de arroz, é que tipo , sábado eu fui pro recreio ver meu namorado , um amigo e os mlk's surfando então a água veio e molhou todas nossas mochilas e a máquina estava dentro de uma delas, ai um muleque que estava lá falo :bota a câmera no arroz porque ele absorve líquidos ! tudo bem eu coloquei meio saco de arroz crú pra merda da máquina , só que não deu em  nada , então eu tive a brilhante ideia de FAZER UMA GUERRA DE ARROZ *-*, foi bem legal , mas já varremos duas vezes a casa e ainda tem arroz :/ , mas foi muuuuuuuuuuuito foda, só que a arrombadinha da síndica veio reclamar, filha da puta , ela é gorda e não teve infância e quer que eu vá pelo mesmo caminho ;@ , foi assim que acabou , mas nunca mais vou esquecer hihi'


Hoje eu aprendi , mesmo que nada esteja valendo a pena , enquanto você estiver amigos do seu lado, não vale a pena fazer besteiras , por eles sabe ? acho que com tempo tudo se acerta, então não adianta parar de comer e tal , isso não resolve meus problemas , mesmo que quando eu estou triste eu não tenho fome  , não vale a pena (: , eu amo tooooooodos meu amigos ,muuito mesmo , contem comigo sempre , porque hoje eu recebi a prova de amor maaaaaaaais linda *-*

Um comentário:

  1. Aiiiiiiii , cara seu bloog é mega fofo ! Gosteeeei mtmtmt , vou tentar smppppp entrar nele ! bjsss lindonaa (((:

    ResponderExcluir