sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1° dia *-*

é , estou em uma fase muito difícil , então nada melhor pra fazer do que escrever, desabafar, mesmo que alguns dias seja p. falar sozinha é só p. eu colocar  p. fora eu sinto e o que eu penso , assim me sinto melhor, seja p. falar o que for. Bem , eu sou a Paula Almeida, tenho 14 anos , moro no Rio de Janeiro capital , sou uma menina bem alegre , mas com muitos problemas, desde problemas na família até alimentício , resolvi criar o blog porque hoje quando eu briguei com meu namorado eu fiz uma carta p. ele pedindo desculpa e pedi p. uma amiga ler e ver se estava bom , aí ela começou a me elogiar falando que eu sei lidar com as palavras, que eu sei me expressar, gostei da ideia, mas resolvi fazer disso somente um diário , meu reservado, odeio demonstrar fraqueza p. os outros , é complicado , nunca ninguém me disse o quanto seria ruim ser adolescente, é tanta mudança , tanta responsabilidade , tanta mudança , tantas escolhas, não estou preparada p. isso, é muita informação , muita gente , muitas mágoas , muita coisa complicada que acaba ocultando o que nós queremos de verdade : nossa felicidade (:    - Volte sempre *-*
P.S:vou me esforçar p. sempre agradar você ai que está lendo (:, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário