domingo, 22 de agosto de 2010

minha dura realidade

coisas minhas talvez você nem queira ler ♪  , resolvi começar assim por não saber como começar , mas enfim vamos ao que interessa ...                            não sei o dia certo que nos conhecemos, mas sempre me identifiquei com você , mas sei que no dia 28 de junho demos o primeiro beijo, foi no ponto de ônibus em frente a casa dele, foi diferente p. mim , mas mesmo sem ter aquele amooooor toodo, ele me balançou, não o completamente, eu estava com medo demais, já tinha sofrido muito, já tinha chorado até acabar as lágrimas, mas mesmo assim eu continuei , eu estava precisando dar uma nova chance ao amor, gostar de quem gosta de mim, e assim eu aprendi tudo, eu aprendi a ser feliz, a amar o outro, eu aprendi a ter razões p. ir p. escola, aprendi a contar o tempo até chegar o recreio, aprendi a ir p. praia mesmo não querendo mas chegar lá e encontrar a razão de estar presente naquele lugar, aprendi que o msn é uma merda que ele podia desaparecer p. você não ter mais desculpa p. estar com a pessoa e não online, aprendi a fazer surpresas, que mesmo com 90% de razão você deve dar razão aos 10% do seu companheiro pra evitar brigas, aprendi que quando você vai viajar pode ser 78783872 pessoas desejando boa viajem e falar que vão ficar com saudades , mas ninguém substitui o valor daquela pessoa , que enquanto você chegar de viajem geral pode ir te buscar , te levar pra festa , mas você vai contar o tempo p. ver aquele ser, aprendi a contar o tempo quando a pessoa diz : vamos nos ver ? , aprendi que mesmo o sub nick sendo pequeno ele pode expressar um grande sentimento e que auto mensagem quando está : Paula Almeida (L) , ou algo do tipo , me faz sorrir de orelha a orelha , que mesmo com brigas ou mesmo que não nos falemos no dia todo , só de ver nossas fotos juntas e ler alguns depoimentos eu me sinto perto de você ... é a pessoa só dá valor quando perde, mas acho que é muito mais valor do que se pode imaginar , no começo eu era apaixonada, agora eu amo , e foi uma conquista tão fácil, para um coração que de já tanto sofrer era p. estar bem mais forte e querer desafiar quem quer entrar nele, mas com você foi diferente, ele abriu as portas pra você , ele se entregou, mas eu sabia que desde o  início iria dar brigas, iria ter lágrimas, e nunca quis mudar, sempre arriscando e agora como já disse desde o início eu vo até o fim, essa estrada deve parar no final no arco íris, ai lá iremos ser eternamente felizes *-*, é cara, qualquer coisa você fecha a cara e eu fico puta, falando mil e uma coisas, querendo dar um fim a um amor que ainda só escrevemos um capítulo, mas se arrependimento matasse eu estaria morta, ou morrendo , não me arrependo de estar com você , mas sim das minhas atitudes quando estou contigo, p. que um tempo ? quero viver cada momento intensamente ! pra que se afastar ? se minha vontade é estar cada vez mais perto ! pra que estarmos separados ? se ouvir sua voz é fazer meu coração bombear sangue !
 eu sempre fui tola, mas as pessoa só sabem quem é um sonho quando acordam... eu não quero perder pra dar valor, eu quero abraçar essa oportunidade com muita força , mas acho que meus braços são muito pequenos. Eu estou caindo em câmera lenta , sabendo que eu podia ter mudado tudo isso, eu nunca vou me perdoa pela lágrimas derramadas, brigas, brigas e brigas, eu sei que eu tive grande participação é como assinalar a resposta errada , sabendo a certa e depois querer mudar tudo, é foda mané, eu sou muito idiota, mas é sem querer isso, coisas que eu faço e que depois eu vejo as consequências, que uma coisinha faz um grande efeito, e agora eu vejo que nada é em vão, mas podemos mudar, só quando paramos pra refletir , eu podia ter mudado, eu nunca vou me perdoar se eu perder você, você me ensinou o amor, você me ensinou a amar, você foi me chão, meu teto, meu mar, meu céu, minha razão, me sinto em um abismo, você me tirou na tristeza, e parece que eu me acostumei a ela e fiz de tudo p. voltar e agora que estou no abismo de novo eu quero voltar e preciso de você pra me salvar, me salva , me tira daqui, me faz sorrir de novo, tudo só depende de você, é como remar contra a correnteza, eu quero estar contigo, quero mudar, quero recomeçar, estou dando meu coração pra alimentar esse amor. As vezes você é frio, mas se torna a pessoa mais simpática , as vezes é egoísta, mas se preocupa com cada mínimo detalhe que acontece comigo, as vezes fala besteira, mas acaba tendo toda razão, as vezes é desnecessário, mas se torna a pessoa mais importante, eu preciso de você

só se sabe o que é bom quando conhece o ruim, traz de volta me sorriso , preciso de você , só quando a pessoa para de tomar o remédio começa a perceber que ele é o que faz ela estar vida, a tristeza é minha doença e você ? minha única cura, vem me salvar ? eu te amo muuito e   acho que só agora eu estou dando uma verdadeiro importância ao meu sentimento , mesmo se tudo acabar, de alguma forma, sempre será eu & você x3'



Voltem sempre *-*

Um comentário: