quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AMOR PRÓRIO, a principal base p. felicidade

E se o problema realmente for comigo ? entre minhas dúvidas e incertezas a resposta certa esteja bem na minha frente e eu não queira enxergar ? é , é isso que acontece, eu mudei , o mundo mudou comigo.Eu simplesmente não sei o que eu quero, desde corte do cabelo até qual direção seguir, mas uma coisa eu tenho na minha mente ' eu sei o que eu não quero ' , não quero mais sofrer desilusões e tentar cada vez mais se desgastando a puxar pro presente o que está no passado, o que está lá a muito tempo e só agora eu fui ver que é em vão lutar p. isso, o que está aparecendo e persistindo pra mim SIM é o meu presente, talvez só o presente, talvez o futuro ou talvez  chegou de passagem pra ficar no passado ! Estou me sentindo do outro lado do muro, sem que ninguém perceba, e esse lado aparentemente é o lado da felicidade, É EU ESTOU SENDO FELIZ DE VERDADE , eu mudei tudo, não escolhi nada, deixei acontecer, vivi, acreditei , lutei e principalmente ARRISQUEI  .Estou muitíssimo feliz, nada surpreendente mente veio, só me sinto bem comigo mesma, eu me sinto no lugar certo, na hora certa, com o peso certo, roupas, cabelo, cara e espírito *-* eu to sendo feliz, aprendi a não chorar mais, as coisas voltam pro lugar, nem me apegar as pessoas, sofro menos, prefiro não amar mais, não mais p. todos saberem, eu posso estar chorando pela minha unha quebrada com tudo dando exactamente certo ou posso estar sorrindo pelo sol que nasceu bonito depois de uma noite fria recheada de lágrimas, só tenho medo do futuro, mas assim como todos os outros sentimentos, eu guardo p. mim, é acho que com isso eu ganhei uma coisa valiosa, eu ganhei o AMOR PRÓPRIO, a principal base p. felicidade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário