segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dia 27 de dezembro


Passei o dia preocupada com coisas banais, me importando com quem não dá a mínima.resolvi sair, tudo indiferente pra mim, um amigo meu arrancou alguns sorrisos meus, vi gente desagradavel e voltei pra casa, peguei um filme na locadora é isso não importa muito a vocês né, mas a melhor parte vagora , eu percebi que todos os planos que fazemos pro nosso futuro, não vai acontecer e que a vida sempre te traz coisas, momentos, palavras e pessoas pra te surpreender; te deixar de boca aberta é o objetivo ! Tudo que eu quero, é o que eu tenho pouca chance de se tornar real, mas aquelas pessoas, aqueles namorados, aqueles amigos, aquelas viagens, aquelas palavras no qual nem passa na minha cabeça ou as que não seja meu plano , serão as que tem mais chance de acontecer . Não faço mais plano, agora sou um passarinho, que vai pra onde o vento levar, pousa nos galhos que Deus desejar e vivo onde aparecer mais agradavel, sem medo, sem planos, sem esperança de nada, apenas vivendo, porque eu sei que de todo o alfabeto o meu plano A & B , sempre irão falhar, esse é o sentido da vida 

Um comentário: