domingo, 26 de dezembro de 2010

O que é o amor ?

é a dor que queima todo dia, que te faz lembrar dele, desde o café da manhã, até o momento que as luzes se apagam para o seus sonhos virem e que sonho ? nem neles você escapa, sempre traz alguma lembrança, alguma recordação daquilo que você quer esquecer. É igual aquela unha encravada que no dia que a dor está maior, todo mundo resolve pisar no seu pé, seu corpo começa a bater de frente com quinas e móveis e você nunca esquece a dor.
Ele deixa um buraco, tira seu astral, suas energias e os sorrisos do seu rosto, tira aquele frio na barriga quando seu olhar se junta ao dele, a boca sem palavras , o brilho no olhar e aquela certeza de que alguém pensa em você, isso tudo acaba, e é uma dor masacrante por que só você sabe a dor e não pode contar pra ninguém, os conselhos são os mesmo : você vai esquecer  ou  o tempo é rei .... ! então guarda pra você, o que sufoca mais, e da uma vontade de largar tudo e falar : PARA DE SER ESTÚPIDO E VOLTA ! como se fosse o bastante, então você tenta diferente, tenta ficar com alguém, tentar ocupar seu tempo, só que é pior, porque quando a pessoa não mostra interesse infelizmente o ser humano, cria expextativas , e se apaixona :/ com isso tu vai se fudendo cada vez mais, só que as merdas, mesmo tirando sua atenção ainda resta tempo o suficiente pra você se preucupar com o bem estar dela e a tortura continua algumas vezes até pro resto da vida, outras são aliviadas com o tempo, algumas momentâneas, aquela no qual o tal do amor se faz presente nos momentos que olho no olho! O que mais dói é o silêncio porque eu sei da verdade, do que eu acredito, o que pode sim mudar e ser e do que você pode ter esperanças de se tornar, o silêncio pode ser guerra, meu silêncio se maniesta por ter tantas perguntas sem resposta e tanta coisa mal acabada, isso não é o que eu sinto, isso é a nossa verdade, não vou chorar. Já passei por várias, mas cada um dos 'esquecimentos' com o ar de primeiro, cada amor com sua intensidade e seu jeito, com seu ex-parceiro ajudando ou não , é muito ruim, eu perco o chão e cada vez mais eu me recupero mais devagar, com mais mágoas e mais lágrimas ... é assim, se eu pudesse, nunca amaria, porque no final você só vê que tudo foi em vão, que todo o tempo que você investiu, que você cuidou , que se privou, que foi fiél, amou e se deixou amar, declarou-se e disse eu te amo sem medo, que agora vocês são meramente conhecidos, desviando os olhares, muitas vezes nem olhares, vendo o outro mal, mas pra não trazer uma coisa que pode não parecer o que é realmente e ser levada a maldade, prefere ficar na sua, mesmo sabendo que o conhece desde o cabelo, até o dedinho do pé, você tem que ficar na sua e se privar do cheiro, do abraço, da atenção, do amor dele. Tem coisas que não voltam, mesmo você querendo fazer tudo errado, porque se eu tivesse o conhecimento que eu tenho agora, eu faria TUDO DIFERENTE s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário