domingo, 19 de setembro de 2010

O adeus que não foi dado

agora, eu sinto que tudo partiu, fico me remoendo pra ver o que fez tudo acabar. As pessoas sempre se acham certas fazendo as coisas, até ver as consequência, porque tudo despenca de uma vez só? se a vida é uma montanha russa meu momento agora seria passando pelo túnel das trevas ! Avisa aqueles que partiram que eles esqueceram uma coisa , de me levar , ou tirar a parte integrante deles daqui do meu peito, mas eu prefiro que me levem, a ausência ocupa espaço, olhar pro lado e não ver ninguém Dói, não sei o que tenho que mudar, como , quando e com quem, eu simplesmente vi todos aqueles que sempre estiveram comigo partindo e por mais que eu vá atrás o ultimo trem já passou e mesmo sem fé, eu vou ficar aqui o tempo que for esperando a volta de vocês, ou esperar o pesadelo acabar! A verdade é que não sei nem no que acreditar e pra onde esse trem vai ? pra ondes eles foram, ondes eles estão além de aqui dentro do meu peito, mesmo doendo, ardendo é a melhor dor, porque pode queimar eternamente, mas vai ser uma dor feliz, ela representa que vocês estiveram comigo, que eu os amei, que vocês pertencem ao meu coração, estão em cada tum tum do meu coração, se os batimentos cardíacos representesse algo intendente ele diria : ME SALVA, CUIDA DE MIM ! eu posso ser forte, toda foda-se e odiar chorar na frente dos outros, sempre me controlar o máximo pra não derramar lágrimas, mas quando a pessoa está muito sozinha qual a vontade ? quando acorda, qual a vontade ? quando vai dormir qual a vontade ? quando vai comer qual a vontade? NENHUMA , PORRA NENHUMA, eu so quero dormir,só quero chorar, no sonho eu posso sorrir, no sonho eu posso sonhar em estar dentro daquele trem que tanto me machuca a sua partida, mesmo sem fé, eu tenho que ser forte, mas viver é uma coisa, estar vivo é outra parada !
Estava precisando desse tempo pra pensar no nosso amor que só tem feito chorar, acho que eu me entreguei demais e por esse amor não cabe no peito ele te sufoca, mesmo não sendo o momento ideal pra mim, nem pra você .Com isso você pode me perder, mas é melhor dar um tempo, se tornar forte pra continuar, ou ficar mais forte ainda pra terminar e começar a pensar ter que ficar longe de você, de se contentar em não te dar um beijo toda vez que eu te ver, eu te amo demais, isso realmente é o melhor pra gente, mesmo doendo em mim e mesmo que o futuro seja interrogação, preciso descobrir o que você sente por mim, se pensa em mim, as vezes eu juro que não mas você me diz que sim, se vai sentir saudades ou se vai esquecer de mim. Vou sentir saudades de você mas é assim que tem que ser.






Ser forte, é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte! Créditos : Sam





Um comentário:

  1. choreeei com isso :/ .. mais ta mt lindo :D By:JuuSherlovick

    ResponderExcluir